domingo, 20 de março de 2016

Burguer O´Clock: O Hamburguer Gourmet que vale realmente a pena


Não gosto [muito] de MacDonalds. Quando as hamburguerias gourmet viraram moda, em Lisboa, não fui a nenhuma delas. Passaram-se meses, até almoçar no Honorato, que achei bom, mas nada de espetacular. No entanto, quando experimentei o Burguer O´Clock, em Sesimbra, a minha opinião mudou por completo, e descobri que, mais do que uma moda, este tipo de hambúrguer pode ser uma verdadeira delicia, literalmente, de comer e chorar por mais.



Feito a partir de carne de vaca de alta qualidade, alia algo que amo de paixão: os sabores da Arrábida. Queijo de Azeitão, legumes frescos, lombo, de atum, são alguns dos ingredientes que compõe estes maravilhosos hambúrgueres. O menu é variado e adequa-se a todos os gostos: frango, salmão, carne de vaca, vegetariano, francesinha de hambúrguer, prego de carne e de peixe, petiscos à "moda e Sesimbra". O difícil é escolher. E os molhos? São uma delícia. Confesso que como sempre duas doses. Não lhes resisto. Isto, para não falar das batatas fritas, dos ovos de codorniz, das “casquinhas” e do bolo do caco que, habitualmente, peço para entrada. 

As sobremesas são, também, excelentes. Gosto especialmente do cheesecake, do petit gateau, da tarte de maçã e do fondue de chocolate. E a vista? O Burguer O´Clock, em Sesimbra, localiza-se de frente para a baía de Sesimbra, o que torna cada refeição uma experiência única. 

O preço médio ronda, aproximadamente, os nove euros por pessoa, o que faz deste um restaurante com uma excelente relação qualidade/ preço. Adoro e volto sempre que posso. Se ainda não experimentaram, vale a pena vir, de propósito a Sesimbra, só para provar este magnífico hambúrguer gourmet. Vão amar. Palavra de #lobo. 

1 comentário :

  1. Fiquei fã desde o momento em que lá entrei. Gosto de atendimento, da vista e claro dos hamburgers, se bem que na minha primeira visita atirei-me a um bife de atum. Têm lá também umas boas cervejas artesanais.

    ResponderEliminar