domingo, 18 de dezembro de 2016

A magia das luzes natalícias em Londres


(Foto: Wolf at The Door)
Já há algum tempo que faço questão de, anualmente, visitar Londres. Afinal, o é a nova morada do meu irmão e do meu primo, e não há nada mais precioso do que passar tempo de qualidade com a família. Por isso, uma vez que optámos por voar para o Sri Lanka a partir de terras de sua majestade, decidimos ficar uns dias para estar com eles, e apreciar as decorações de Natal.
Posso dizer-vos, 5.75 leitores, que já vi inúmeras iluminações do género por esta Europa fora, mas nada bate as londrinas, que, este ano, estão especialmente belas. De múltiplas formas e feitios, as minhas preferidas são, sem sombra de dúvida, os anjos que pendem sobre Regent Street. São simplesmente mágicos. Mas as opções são intermináveis, começando na árvore de Trafalgar Square, às iluminações com frases revolucionárias de Carnaby. Se tiverem possibilidade, dêem, até dia oito de Janeiro, um saltinho a Londres, porque, além de ser uma cidade com milhões de coisas para fazer, as luzes natalícias valem realmente a pena. Palavra de #lobo. 

PS - Perdoem-me a pouca qualidade das fotos, mas o meu Iphone não dá para mais. 

(Fotos: Wolf at The Door)

Sem comentários :

Enviar um comentário