quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Je Suis: O "Motivador" Gustavo Santos

Caros 5.75 leitores, perdoem-me, mas vou ter que repetir novamente: Sois uma cambada de judas. Então foi preciso o nosso querido [passo a redundância] Gustavo Santos mandar dois ou três bitaites [mais ou menos] infelizes sobre o massacre no seminário francês Charlie Hebdo, para o Lobo descobrir que, afinal, o moço tem outro ofício: é escritor e orador de "Desenvolvimento Pessoal". Espetacular. E parece que é dos bons. De acordo com a página do facebook, um dos seus livros já vai na 10ª edição. Só ainda não descobri qual deles é, mas todos têm títulos geniais, ora vejam:  


E pelo que consegui perceber, incluem dizeres motivacionais magníficos, ora digam de vossa justiça: "Arrisca-te a viver"; "Só quando aprenderes a dizer Não é que vais perceber o que andaste a fazer à tua vida"; "Enquanto quiseres é sempre possível"; Só é impossível o que não queres"; "Querer é poder"; "Tristezas não pagam dividas"; "Estar vivo é o contrário de estar morto". [Estes últimos dois não tenho bem a certeza se estão nos livros, mas, se não estão, deviam estar, pois fazem todo o sentido]. Que odes jubliantes. Até já me sinto um ser mais capaz. Acho que os vou comprar a todos, assistir à conferência e pedir ao competente autor para mos autografar. Pode ser que, no final, ganhe super poderes e me transforme na Gisele Bündchen. Isso sim, será o verdadeiro caso de sucesso motivacional. Pode parecer dificil, mas eu tenho fé no Gustavo: Se ele acreditar com muita força, vai conseguir. Capa da FHM, aqui vou euuuuu. 

Sem comentários :

Enviar um comentário