sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

De volta ao ginásio: O regresso ao início.

Após três semanas de ausência, voltei ao ginásio. Como já vos tinha dito, durante as férias abusei “à moda antiga”. Comi, bebi, e fumei [muito] mais do que devia, pelo que me estou a sentir em baixo de forma. Por isso, a primeira coisa que fiz quando cheguei foi correr para a balança e verificar a dimensão do estrago: 53 Kg. Inacreditável. Contra todas as espectativas, emagreci 2,5 Kg. “Cabra”, devem estar a pensar algumas das minhas queridas 5,75 leitoras. Tenham calma, não me odeiem já. Isto não é necessariamente bom. Se, por um lado, até estou mais magra do que antes, por outro, significa que os três Kg de massa muscular ganhos, a duras penas, com sangue suor e lágrimas, em meses de ginásio, foram desta para melhor. Ah, espetacular. Até me vieram as lágrimas aos olhos. Se fosse banha era pior, é um facto [O-D-E-I-O gordura]. Mas aquela sensação de estar a ficar com “corpinho de fitness” abandonou-me. O que significa, apenas, uma coisa: Intensificar o treino para recuperar, já que me sinto exatamente como no dia em que comecei. Felizmente, e para entrar no ritmo, fui brindada, ao som de Buraka Som Sistema, com uma excelente aula de Zumba, que, diga-se de passagem, faria levantar um morto. Por isso, meus queridos, hoje segue-se uma aula de Bike, e, quem sabe, outra de Insane, Até ao Verão o Lobo já não pára [só se for na capa da FHM, AH]. 

Sem comentários :

Enviar um comentário