quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Num qualquer ginásio perto de si...

.. hoje ia acontecendo uma tragédia. Do fundo do coração que não sou uma pessoa conflituosa. Não sou mesmo. Às vezes chateiam-me quase até à morte e tento sempre levar as situações de stress na boa. Podem chamar-me viperina, sarcástica, má língua. Estas criticas até aceito [mas só um bocadinho, não abusem], agora a de gerar conflitos não. Mas hoje passei-me. Dentro do recinto do ginásio, no único caminho possível, houve um idiota que estacionou em cima do passeio e deixou um  espaço mínimo para os restantes carros passarem. E já tinha o seu bonito veículo automóvel raspado num dos lados [foi o que lhe valeu a esperteza], pelo que decidi não arriscar. Obviamente que fiz uma fila atrás de mim. Ainda houve quem, gentilmente, se oferecesse para me ajudar a passar, mas não aceitei. Não ia arriscar. Saí disparada do carro, pronta a entrar no ginásio de shotgun em punho para encontrar o proprietário do dito [e dizer-lhe poucas e boas], quando apareceu uma alminha boa, que orientou os carros para sairmos de marcha atrás, e lá resolvemos a questão. Juro que ainda estou em brasa. Não sou propriamente o supra-sumo do civismo na estrada, mas isto é demais. Se tivesse tentado passar, e a coisa desse para o torto, arriscava-me a pagar um ordenado mínimo de prejuízos. Logo eu, que estou a nadar em dinheiro. Haja paciência.  

Sem comentários :

Enviar um comentário