quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sagrada Família: O verdadeiro gourmet no coração de Alfama


(Foto: Wolf at The Door)

Tal como os meus 5.75 leitores estão carecas de ler, adoro experimentar restaurantes novos. E, apesar de, nos últimos tempos, ter estado ausente das lides blogosféricas, experimentei locais absolutamente divinais que não posso deixar de partilhar convosco. Um deles foi o Sagrada Família, bem no coração de Alfama, em Lisboa.
Com uma decoração simples, mas original, a puxar ao Oriente, possui um menu irrepreensível que pretende agradar a [quase] todos os gostos, em especial os fãs de comida internacional. Começando pelo delicioso "ceviche", passando por um surpreendente bitoque "gourmet", ou pelo extremamente bem confeccionado tártaro russo, tudo o que provei estava excepcional. O preço médio por refeição é consistente com a qualidade do serviço: vinte euros. Numa zona da cidade em que os restaurantes de fado ecoam a cada esquina, o Sagrada Família, é, definitivamente, um espaço a visitar, até porque vão ter uma experiência da qual não se vão esquecer tão cedo. Palavra de #lobo.

PS - Peço desculpa pela má qualidade das fotos, mas a luz ambiente não permitiu que ficassem melhor. 

(Foto: Wolf at The Door)

2 comentários :

  1. sem dúvida um bom sítio. Há uma gafe..diz que fica no coração de Alcântara e não de Alfama (penso que seria essa a intenção

    ResponderEliminar