sexta-feira, 4 de março de 2016

Wonderoute: O site português que planeia a sua viagem, de forma personalizada, em cinco minutos


Sempre que viajo, e porque prefiro planear o meu próprio roteiro ao invés de recorrer a uma agência de viagens, não só pela questão de preço, mas, também, da flexibilidade, começo por fazer uma pesquisa na net sobre os locais que pretendo visitar. No entanto, a maior parte destes apenas me faculta parte da informação necessária. Para colmatar esta falha, acabo por recorrer ao Lonely Planet, que, de grosso modo, tem dicas preciosas sobre alojamento, principais pontos de interesse, alimentação, etc.. No entanto, acabam por não ser personalizadas em função dos meus gostos pessoais, pelo que fica sempre a faltar alguma informação útil.
Nas minhas pesquisas em relação a eventuais destinos de férias para 2016, encontrei este magnifico site português, o Wonderoute, que nos permite, com a ajuda de local experts, pessoas apaixonadas pela sua cidade Natal, e que possuem informação privilegiada sobre cada spot, planear uma viagem inteiramente personalizada.

O objetivo do site é reinventar a forma como as pessoas viajam, dando-nos a possibilidade de, em apenas cinco minutos, inserir as nossas preferências e obtermos um roteiro feito exclusivamente feito para nós, pensado ao detalhe. Principais atrações, estadia, restaurantes, transportes e aqueles spots mágicos, imperdíveis, a que só os locais têm acesso, nada é deixado ao acaso. Para já, ainda só se enontra disponível informação sobre Portugal, a qual será estendida a outros pontos do globo. Se estão a planear as férias, não deixem de consultar o Wonderoute, que também está na BTL, no pavilhão 3, Stand 3F70, com pessoal simpático e extramente disponível para tirar todas as dúvidas. 

Sem comentários :

Enviar um comentário