quarta-feira, 23 de março de 2016

Pizzeria Casanova: Dizem que são as melhores Pizzas de Lisboa


Tal como já repeti umas 6747645 vezes, não sou grande fã de fast-food. No entanto, se me apresentarem uma pizza ou um hambúrguer de boa qualidade, não digo que não. É o caso da Pizzeria Casanova, também conhecida como a “Pizzaria do Lux”, por ficar mesmo ao lado da mais famosa discoteca lisboeta.



Com dois fornos a trabalhar em permanência, apresenta-nos um menu verdadeiramente italiano, composto por pastas e pizzas, absolutamente deliciosas. E as entradas? Quem pode resistir aos crostini e às bruchetas? Simplesmente divinais. Regadas com um lambrusco de boa qualidade, fazem as minhas delícias. 


As sobremesas são, também, dignas de nota, já que o tiramisu e as “natas cozidas” são maravilhosos. Se a tudo isto, adicionarmos uma magnifica vista sobre o rio Tejo então, meus 5.75 leitores, posso dizer-vos que cada refeição é uma experiência inesquecível. 

Outro dos motivos pelo qual adoro jantar no Casanova, é o preço médio por refeição: quinze euros, o que o torna num dos restaurantes com a melhor relação qualidade/preço da capital. Se quiserem comer uma pizza com sabor a Itália com uma magnifica vista para o rio, este é o spot. Vão adorar. Palavra de #lobo. 



4 comentários :

  1. Bom gosto lobo. Dos meus preferidos. Ana M.

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar. Confio no teu bom gosto. Maria Luisa.

    ResponderEliminar
  3. CasaNova, tão bom. As melhores pizzas. Rute Silva

    ResponderEliminar