quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O #lobo está de volta.


Allo meus 5.75 leitores, pensavam que o vosso amigo #lobo tinha falecido? Pois estão muito enganados.
Após uma licença sabática [mais longa do que deveria, confesso], estou de volta e cheia de vontade de partilhar coisas, de natureza múltipla e variada. Durante estes meses viajei, experimentei novos sabores, aprofundei a minha paixão pelas coisas [e pelas pessoas] boas da vida. Tirei muitas fotos, recolhi receitas, aprendi muito, e acredito que tenho mais para vos dizer do que há uns meses atrás. Quem me segue no Instagram, sabe [um pouquinho] do que estou a falar. Por isso, meus 5.75 leitores, fiquem ligados porque posts espectaculares se avizinham. Até já.   

7 comentários :

  1. Bom saber que estás de volta Lobo. Espero por esses posts

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda loba. Tinha saudades de ler o teu blog. MM

    ResponderEliminar
  3. Olá lobo, bem vindo. Gosto das tuas imagens de comida. Maria A.

    ResponderEliminar
  4. O regresso é a sério? Joana Martins

    ResponderEliminar
  5. Seja bem-vinda novamente, Akra, já estava em falta de suas postagens!
    Grande abraço!
    http://www.penapensante.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que chegaste em força. Estou a adorar as receitas. Bem vinda loba. Joana L.

    ResponderEliminar