segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Picadora Manual do LIDL


Minhas queridas 5.75 leitoras, tal como já escrevi umas 45785678 vezes por este excelso blog fora, adoro cozinhar. No entanto, quando chega a hora de picar cebola e alho para os refogados, confesso que passo mal. Ao ponto de me caírem lágrimas e lágrimas, qual Madalena [não] arrependida.
Farto de me ver nesta verdadeira cegada, o meu cara-metade já me tinha dito: “Vamos comprar uma daquelas caixinhas que picam os legumes manualmente. Vais ver que não queres outra coisa”. Como sou um bocadinho teimosa, achei que não valia a pena. No entanto, ontem, fomos ao Lidl às compras e lá estava ele: O Ernesto, o picador manual. Por apenas €9,98 resolvi uma serie de problemas na minha vida. A lâmina inoxidável corta em segundos o que antes levava uma eternidade de lágrimas para picar. Se se apressarem, talvez ainda encontrem. Recomendo vivamente, é uma ferramenta essencial na cozinha. Palavra de #lobo 

Sem comentários :

Enviar um comentário