sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Review do Lobo: Sushi Time

(Foto: Wolf at The Door)

Como já vos disse umas 1452233 vezes adoro Sushi. Dou um dedinho por uma refeição japonesa decente. Não estou a falar dessas tabernas achinesadas que vendem rolinhos de arroz com peixe por meia dúzia de tostões. Naaa, nada disso. Estou a referir-me a Sushi e Shashimi do bom, mais ou menos parecido com o do saudoso Aya, que ficava nas Torres de Lisboa. Por isso, no dia em que o meu irmão regressou para Londres, decidimos colocar a conversa em dia, e almoçar num restaurante que nenhum de nós tinha experimentado: o Sushi Time, no Parque das Nações.
Efetivamente não é o japonês mais barato de Lisboa, mas gostei muito do almoço e pareceu-me ter uma boa relação qualidade/preço. O mix Shushi/ Sashimi estava bom, apesar de, muito pessoalmente, preferir a versão mais tradicional. Já a "tempura" era simplesmente perfeita. Amei. Para abrilhantar a refeição, sentou-se ao nosso lado o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e respetiva comitiva, que passaram o almoço inteiro a falar do Ismailov. Estava com ar de quem comeu e não gostou, mas não deve ter sido do sushi. Enfim, cenas. Recomendo. 


(Fotos: Wolf at The Door)

2 comentários :

  1. Eu tb adoro... Tenho de experimentar esse... Sonia Primo

    ResponderEliminar
  2. quanto é uma refeição ai? é buffet é preço por prato? Fiquei curiosa, os pratos têm um óptimo aspecto, sou LOUCA por sushi e sashimi *.*

    ResponderEliminar