quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Review do Lobo: A Taska, em Setúbal - Um restaurante a não perder


(Foto: Wolf at The Door)

Adoro comer. Se tivesse tendência para engordar tenho a certeza que pesaria 350 Kg. Mas como não tenho [chorem invejosas], posso ir ao ginásio e enfardar [q. b.] até cair para o lado. Perco-me por petiscos, sobretudo se forem reinventados. Por saberem disso, há umas semanas, uns amigos levaram-me a um local fantástico em Setúbal: A Taska.
Vocês não estão a perceber. Comi uns cogumelos divinais, seguidos por um queijo de cabra gratinado no ponto, e por uns ovos mexidos com espargos. Divinal. É, seguramente um local a voltar, e, ainda para mais, o preço médio por pessoa é super simpático: cerca de dez euros. A não perder. Experimentem, e, depois, digam-me o que acharam. 

(Foto: Wolf at The Door)

Sem comentários :

Enviar um comentário