quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Compras feitas e doces ao lume...

…. é este o espírito de Natal que se vive cá em casa. Ontem ia morrendo nas compras. Depois de uma investida às Amoreiras, ao IKEA, ao Almada Fórum, à Baixa, ao Jumbo e ao Continente, ufff, cheguei a casa às 22.00h com o sentimento de dever cumprido e vontade de me suicidar. As pessoas ficam loucas nesta altura do ano. Eu tive o cuidado de não deixar tudo para o ultimo dia, mas, à minha boa moda, deixei para o penúltimo. Logo, a confusão foi brutal. Vi duas senhoras a discutirem pelo livro do autor X que, aparentemente, era exemplar único e ambas tinham visto ao mesmo tempo. Um senhor reclamava no Jumbo porque o Queijo de Azeitão tinha acabado e não sabiam se haveria mais para repor antes do Natal. O fim da picada. Felizmente, a minha lista foi cumprida, mais ou menos, de acordo com o planeado. Só o sueco do IKEA é que me lixou porque preciso de umas decorações que já estão esgotadas. Mas, pronto. Há que dar a volta ao texto e assumir que nada é perfeito [e que vai haver uma base de prato diferente na mesa]. Mas não interessa, o importante é que vamos estar todos juntos na noite da consoada a enfardar como se fosse haver guerra. 

1 comentário :

  1. É horrível deixar tudo para o último dia né? Mas que bom que deu tempo flor!
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar