sexta-feira, 31 de outubro de 2014

No Dia Mundial da Poupança….o Lobo [quase] foi assaltado pelos senhores do Hipermercado

Como qualquer tuga que se preze, o Lobo anda a contar tostões. Por isso, quando preciso ir ao supermercado tenho sempre em atenção os descontos. É pelintra, mas é verdade, e os tempos são de contenção. Hoje, decidi aproveitar a hora de almoço para comprar umas coisinhas em falta na dispensa, e acabei por trazer quatro caixas de latinhas para o Gugu, que são um bocado caras e estavam com 50% de desconta. Quando cheguei à caixa para pagar, qual não foi o meu espanto quando dei conta que me foram cobradas na integra como se não estivessem em promoção. Just in case, conferi a conta mais do que uma vez e concluí que tinha mesmo razão: Os senhores do hipermercado haviam-me cobrado 11 euros a mais. Espetacular. Chamei à atenção a senhora da caixa, que, por sua vez, alertou a responsável de loja que confirmou o sucedido: a promoção não tinha sido introduzida no sistema. Apesar do momento constrangedor, com os restantes fregueses a olharem para mim, com ar de fuzilamento, por estar a encravar a fila, valeu a pena reclamar. Devolveram-me o dinheiro, pediram-me desculpa e foram extremamente simpáticas e profissionais. Moral da história: convém estar sempre atento a promoções, talões e outros descontões porque, se não estivermos atentos, vão-nos ao bolso com uma “pinta do caraças”, e a vida custa a todos. 

Sem comentários :

Enviar um comentário