terça-feira, 21 de outubro de 2014

Máscaras caseiras para tratar da pele. Porque não?

Caros 5.75 leitores. Não é por estarmos em crise que vamos deixar de dar à nossa pele a atenção e os cuidados que ela merece. Por isso, [e porque também estou a precisar de soluções naturais e baratinhas], fui investigar e deixo-vos algumas receitas de máscaras de limpeza e hidratação que podemos fazer em casa, com a promessa de bons resultados. Basta clicarem aqui. Sinceramente, e como já tinha dito ontem, cada vez mais, começo a colocar em duvida se valerá realmente a pena gastar verdadeiras fortunas em cremes de cosmética que, muitas vezes, são feitos com extratos de produtos naturais, adquiríveis no supermercado a preços super acessíveis. Vou começar por experimentar a de “Chá Verde e Açúcar Mascavado”, por ter uma acção antioxidante e limpar a pele das agressões ambientais. Depois, conto como foi. Se, entretanto, experimentarem alguma, digam o que acharam. Se efectivamente resultar, podemos poupar, anualmente, algumas dezenas de euros.  

2 comentários :

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Muita paz.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar