quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Lobo Solidário # 5 - O gatinho João precisa de um dono.

Este não é um apelo que estou a partilhar de alguém que partilhou de alguém. Esta é a triste história de um gatinho que foi colega de "quarto" do Gugu durante a estadia na clínica. Tem sete meses, é super simpático, lindo de morrer, sociável, meigo, e muito, mas mesmo muito comunicativo. Sempre que ia ver o meu, o João metia-se comigo, e através das grades, tentava puxar-me para brincar com ele. "Que sorte devem ter os donos Miau", pensava com os meus botões. Mas comecei a estranhar não me cruzar com os ditos, até que perguntei e descobri a historia triste deste pequeno, que ainda agora aterrou no planeta, e já está farto de sofrer. Por isso, deixo-vos o apelo colocado pela clínica no facebook. Se conhecerem uma BOA família merecedora do amor do João, por favor, contactem-me para akrabarbarion@gmail.com, ou a clínica veterinária: VetSesimbra.


«João, um gatinho muito especial!
A história do “João” começou por um acidente. Infelizmente, existem muitas histórias com o mesmo início que a história do “João”... este pequenote foi atropelado com apenas 7 mesinhos de idade.
Chegou à clínica com uma fractura exposta do membro posterior direito, com exposição grave de todos os metatarsos. Foi submetido a cirurgia para resolução da fractura. Correu tudo bem com a cirurgia, o gatinho “João” ficou com um acessório novo – um fixador externo.
No entanto, a “proprietária” do “João” desistiu dele, logo após esta intervenção, decidindo-se pela Eutanásia.
A Vetsesimbra recusou-se e assumiu os custos do “João”. A ex-proprietária deste gatinho assinou um termo de transferência de propriedade, deixando de ter qualquer decisão sobre o mesmo.
Neste momento, o “João” é um gatinho com cerca de 9 meses, super divertido e hiper meiguinho !
Para ser totalmente feliz, este pequeno patudo só lhe falta uma família que o acaricie e um lar para morar!
Se estiver interessado(a)em doar muito carinho e protecção a este gatinho, assim como um lar acolhedor, contacte-nos para o nosso email: vetsesimbra@gmail.com ou através do nosso contacto fixo 212 231 001.
»

Sem comentários :

Enviar um comentário