quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Lobo na Porta em: O Final de um dia mau

Este tem sido um dia péssimo. Por isso, ao final da tarde, estava com vontade de matar pessoas. Ah, disso, e de me baldar violentamente ao ginásio. Não sabia nada da operação do Gugu, e estava a sentir-me triste, doente e cansada. Liguei ao veterinário para tentar saber alguma coisa, e obtive a seguinte resposta: “Ah, ele está na sala e operações. Está um bocadinho preguiçoso para respirar mas não se preocupe. Nós estamos de volta dele. Está tudo bem”. Ahhhh, pensei. Se é só isso, se ele só está a respirar mal, então fico muito mais tranquila. Só me apeteceu ir para a rua gritar, como os maluquinhos. A muito custo, lá me recompus e decidi não dar parte de fraca, e arrastar-me até ao ginásio, descarregar a minha ira. Como cheguei [ligeiramente] atrasada, não tive vaga para a aula de Body Pump. Espetacular. A seguinte era a de Power Bike, uma espécie de treino para militares rijos. “Ok está feito”, pensei. “Vou para casa, e é já. Isto é tudo contra o Lobo”. Mas, depois, refleti melhor: “Estás armada em menino? Vais-te embora para quê? Para lamuriar a tua vida desgraçadinha? Naaa. Siga para o Bike”. Só vos digo que me portei como um Homem. Aguentei os níveis todos, mesmo os mais pesados, não chorei, não gritei, não implorei para desistir. Até me sinto outra. Já me sinto o Rei do ginásio. E a fúria ficou lá toda, agarrada à bicicleta. Entretanto já soube que a operação correu bem, e que vou ter o Gugu de volta a casa no próximo Sábado. Afinal, nem tudo é mau. 

PS - Eis o meu estado depois da aula:


Sem comentários :

Enviar um comentário