terça-feira, 2 de setembro de 2014

Os Segredos do Secret Story 5 - A Antevisão do Lobo.

Caríssimos:
Após o encerramento das inscrições para participar no Secret Story 5, [e uma vez que esta pobre nação de brandos costumes já viu mais do que queria dentro da “Casa”], o “Lobo na Porta” antevê os Segredos desta edição:

- O meu pai tem criancinhas enterradas na cave. [em memória do idiota que disse que o pai era o “Estripador de Lisboa” só para entrar no concurso.].
- Fui abusado pelo Bibi quando estudava na Casa Pia.
- A minha mãe já foi prostituta de beira de estrada.
- O meu Pai pode ser qualquer um de vocês.
- Mantenho relações íntimas com os meus animais de estimação.
- Tentei fazer uma lista de todas as pessoas com quem já tive me envolvi sexualmente, mas perdi-me no número 9844545544545445454545444454545454545454545.
- Sei a verdadeira idade de Lady Betty Grafstein [sim, a do nosso querido José Castelo Branco].
- Recebo mensagens do além e descobri quando o Sporting vai ser novamente campeão [lá para 3055].
- A Ministra das Finanças é a Ghost Writer do: “Homem que Mordeu o Cão.
- O meu nome é Aninhas, mas, até aos 18 anos, fui o Paulo [só para ser diferente, desta vez].
- O meu avô é um travesti.
- Tenho o avião da Malásia no sótão. 
- Sou o cúmplice da voz.
E por fim, meus queridos 5.75 leitores, o mais escabroso de todos:

- Já quis ser jogador do Benfica. [É triste, mas é verdade. Existem pessoas assim, no mundo, a merecer serem atacadas pelas Bernardinas desta vida].   

Sem comentários :

Enviar um comentário