quarta-feira, 16 de julho de 2014

Novas do Ginásio – O Balanço Mensal

Caros 5.75 leitores. Tal como vos havia dito, na semana passada, o vosso amigo Lobo esteve às portas da morte, e, por esse motivo, teve que se baldar ao ginásio. Ontem, a duras penas, lá decidi voltar, e, apesar de não estar no auge da forma, consegui combater a falta de vontade e fazer uma aula inteira de “Localizada” e meia aula de Zumba. Saí a meio porque já estava demasiado cansada para continuar, e voltei para casa a pensar no que tinha mudado neste mês e meio de “Lobo armado em Jane Fonda.” E eis o balanço:

- Melhorei, significativamente, a resistência física [noto sobretudo quando carrego sacos do supermercado];
- Ganhei 500 gramas, mas perdi algum volume, e noto as calças mais largas;
- Estou com maior firmeza muscular, pelo que o plano: “Lobo a Capa da FHM” está cada vez mais perto de se concretizar. [Esteja atento a uma banca perto de si];
- Consigo acompanhar melhor as aulas, e já não tenho tanto receio de assassinar, por atropelamento severo, uma colega de Zumba;
- As aulas de Body Pump estão a correr bem e consegui elevar, para 8 Kg, o peso da barra.   
- Por último, o mais importante: Estou viva, motivada e feliz. Se, por vezes, não me apetece ir, quando lá estou fico mesmo descontraída, bem-disposta, e com a mente desanuviada.
Por isso, meus leitores preguiçosos, de rabo gordo alapado ao sofá: mexam-se. Vão ao ginásio, caminhem, nadem, corram. Por vós e pelos que estão ao vosso lado, já que, quando o nosso bem-estar melhora, a relação com os que nos são próximos torna-se muito mais gratificante e feliz.

PS- Vão na conversa do amigo Lobo, que é uma boa alma e só dá bons conselhos. 

Sem comentários :

Enviar um comentário