quinta-feira, 31 de julho de 2014

Caricato em Imagens # 2 - Mestre Namu: "A Solução para Tu"

Depois de um longo dia, houve uma alminha boa que decidiu tentar ajudar o Lobo, deixando este sempre mui útil cartão-de-visita, não no pára-brisas do carro, mas no puxador do lado do condutor, para se certificar que recebia MESMO o conselho. Como sou uma criatura boa e generosa, partilho convosco a dica [e já faltou mais para lhe ligar]. Então é assim: «Mestre Namu. Grande Vidente, Médium, Curandeiro. Especialista em Trabalhos Ocultos. Internacionalmente reconhecido e com métodos de trabalho tradicionais infalíveis [ME-DO]. Vindo do Centro mais importante de Astrologia [não diz qual é, mas vamos confiar. Certamente será o mais importante.].
Por isso caro leitor, se tem problemas de amor, saúde dinheiro, hemorróidas, ou outros de igual complexidade, não hesite: Contacte o Professor Namu, “A solução ideal para tu”.

PS – Não reparem na sujidade do carro. Só está assim desde o Super Bock, por isso o Lobo tem desculpa. Juro que no próximo Domingo vou vestir o fato de treino do [aghhhh] Benfica, calçar os chinelos às riscas azuis e lava-lo na bomba. Palavra de Lobo. [Ou então, telefonar ao professor Namu para o lavar à distância com os poderes da vidência. Felizmente, ainda tenho dois dias para me decidir.].     

Sem comentários :

Enviar um comentário