quarta-feira, 4 de junho de 2014

III Feira Náutica do Tejo - O Report do Lobo

Tal como vos havia dito, no passado Sábado, o Lobo esteve na “III Feira Náutica do Tejo”, e foi um dia muito bem passado. Assistimos a demonstrações de “Flyboard”, modalidade composta por uns sapatos com superpoderes, ligados por um tubo a um jet-ski, que permitem ao seu utilizador elevar-se a uma altura de 15 metros. Aparentemente, ainda não está legislada cá em Portugal, mas, quando estiver, vai ser o júbilo da massa associativa. Este gingarelho faz com que os heróis da Marvel pareçam meninos.

Tivemos, igualmente, oportunidade de assistir a uma regata de modelismo, desmonstrações de SUP, ao desfile de bikinis da BOW, com calçado PAEZ, e, a cerejinha em cima do bolo: A Chegada do “Volvo Ocean Race Abu Dhabi”. Que sonho. Dois anos depois de o termos visto a vencer a etapa “Miami -Lisboa”, da edição 2011 – 2012, aí estava ele, o meu barco. De pintura renovada, 22 metros de cumprimentos e 14, 5 toneladas de puro carbono, está mais imponente e bonito que nunca. Apesar de, apenas, ter estado cerca de uma hora na Feira, já que tinha de aproveitar a maré e partir para Cascais, fez as alegrias da pequenada. Toda a gente estava de boca aberta a olhar para o barco. Ainda lhes tentei explicar que aquele era todo MEU, mas sem sucesso.

O Skipper, Ian Walker, ficou para uma conferência, e brindou-nos com uns vídeos espetaculares sobre a regata. Adorava dar uma voltinha no Abu Dhabi por isso, relembro os meus 5.75 leirores que ainda tenho um rim disponível. 

Sem comentários :

Enviar um comentário