domingo, 25 de maio de 2014

José Pedro Vasconcelos faz o Report da Gala dos Globos de Ouro para o “5 Para A Meia Noite”

Eu sei, eu sei. Eu sei que prometi calar-me com a Estória dos Globos de Ouro. Mas este report do José Pedro Vasconcelos para o “5 Para A Meia Noite” está genial. As minhas saídas preferidas foram: dizer ao Pinto Balsemão que, certamente, gastou mais de mil euros a organizar a festa; brincar com as “mulheres repolho”, vestidas como um: “Outono que não chegou”; meter-se com a Lili Caneças, cujo modelito “parecia um misto de louva-a-Deus com amêijoa”; contribuir para a queda da Joana Ribeiro na Red Carpet, sempre com o humor que bem lhe conhecemos. Também galanteou a Sónia Brazão com “estás cheia de gasaranina e és uma brasa”, e avisou o guarda-costas da Lady Betty e do Castelo Branco que “eles são um embrulho e não pagam no final”.

Em suma: Um grande e mega divertido momento de TV, que devem ver com os vossos próprios olhos.


Sem comentários :

Enviar um comentário