quarta-feira, 26 de março de 2014

O Lobo está triste....

... o "meu Tiérre" (como dizia a mãe do próprio nas galas do SS4) decidiu terminar com a Débora e com a página do FB, tendo dado a seguinte explicação:

«Pessoal e para informar que a minha página de Facebook vai deixar de existir, neste momento não me está a fazer mesmo nada bem, agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que me apoiaram, odiaram, criticaram, valorizaram, mas o momento chegou.

Confesso que nunca fui muito adepto das redes sociais. Bjinhos grandes e abracos para todos. Sejam felizes

A esta fantástica pérola literária, qual Camões da linha de Sintra, acresce referir o comentário de um dos fãs deste “meu Tiérre”:  "Já não era sem tempo. Abriste os olhos". 

Se o comentário tivesse sido “finalmente, alinhas-te os olhos”, teria sido mais sincero [e útil para o rapaz].

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sem comentários :

Enviar um comentário