quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cozinha prática: Funil em silicone para tachos e panelas


Como já escrevi umas 1030 vezes, por este blog fora, meus 5.75 leitores, ando, constantemente, à procura de truques, dicas, e utensílios, que facilitem a vida na cozinha, e que me permitam poupar tempo, mantendo a qualidade das minhas receitas. Por isso, quando bati os olhos neste espectacular funil, em silicone, concebido para ser colocado no bordo dos tacho e das panelas, para, de forma prática, escorrer a água da massa ou o arroz, não resisti em comprar. E, posso dizer-vos, que estou verdadeiramente impressionada. A partir de agora, acabou-se o liquido entornado, a escorrer pelos móveis da cozinha. Uma maravilha. Isto, já para não falar do preço, uma vez que me custou menos de dois euros. Se ainda não conhecem, experimentem, porque é um utensílio baratinho, e extremamente útil. Palavra de #lobo. 

Foto: Picclick

Sem comentários :

Enviar um comentário