quarta-feira, 5 de abril de 2017

Velejar no Tejo com a Odisseias

(Foto: Wolf at The Door)

Caros 5.75 leitores, tenho a certeza que escrevi, algures no blog, que o meu amor fez anos. Trinta e três, na verdade. Quando comecei a ponderar no que havia de lhe oferecer, ocorreu-me, de imediato, que somos pessoas de experiências e não de "coisas", pelo que um voucher da Odisseias, seria uma excelente opção.
Após pesquisar as inúmeras opções disponíveis no site, acabei por escolher um passeio no Tejo, para duas pessoas, com a Palma Yachts. O preço é muito simpático, trinta e nove euros, e a tripulação super competente e atenciosa. Pessoalmente, adoro vela. A ausência do barulho do motor, aliada à tranquilidade e paz, de uma saída de barco, é algo que me assiste. Então, com a beleza da magnifica vista para Lisboa e para a Margem Sul, torna-se numa experiência inesquecível. E foi, exactamente, isso que aconteceu. O passeio teve a duração de duas horas. Saímos da Doca de Belém, junto ao Padrão dos Descobrimentos, e navegámos entre o Terreiro do Paço e Alcântara, com um dia de sol absolutamente espectacular. Tivemos a sorte de conseguir reservar a última saída do dia, a das 16.45, e acabámos por ver o pôr-do-sol, no rio. O meu Amor adorou, e se ele está feliz, eu estou mesmo muito feliz. No fim, ainda conseguimos assistir a um concerto de Dead Combo, organizado para a reabertura do Cais do Sodré. É claro que lhe expliquei que era uma surpresa, e que tinha contratado a banda especialmente para a ocasião, mas desconfio que não acreditou. Seja como for, foi um dia perfeito, e mágico, que estamos sempre a recordar. Se quiserem oferecer um presente acessível e original, vão adorar esta opção, meus 5.75 leitores. Palavra de #lobo. 


(Foto: Wolf at The Door)

Sem comentários :

Enviar um comentário