segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Esmagador de batatas: Um utensílio muito útil


(Foto: Wolf at The Door)

Sou uma mulher prática com pouco tempo para me dedicar às tarefas domésticas. Por isso, estou, constantemente, à procura de soluções que me permitam poupar tempo e, de preferência, dinheiro.
Assim, numa das últimas idas ao Ikea, que o meu amor adora, mas à distância, comprei um instrumento pelo qual estou verdadeiramente apaixonada: O esmagador de batatas. Além de relativamente barato, já que custou cinco euros, é de muito boa qualidade, e esmaga batatas e legumes, que é uma beleza. Tenho-o usado regularmente para fazer puré, e é inacreditável a poupança de loiça suja e electricidade, já que dispensa o uso de passe-vite ou de varinha mágica. Se ainda mão conhecem, experimentem porque é muito pratico, e simples de utilizar. Caso queiram adquirir o do Ikea, e, atenção, porque o sueco não me paga comissão, o meu é da gama vardagen. E escusam de agradecer, 5.75 leitores, porque o #lobo é muito vosso amigo. 

Sem comentários :

Enviar um comentário