sábado, 29 de outubro de 2016

Panela de pressão para micro-ondas



Meus caros 5.75 leitores, como diria a minha avó: “Vivendo e aprendendo”. Foi, precisamente, desta frase que me lembrei, num destes dias, no momento em que me deparei com um “engenho” culinário cuja existência desconhecia por completo: A panela de pressão para micro-ondas.
Confesso que, a princípio, desconfiei, mas, depois de olhar para o preço: cerca de quatro euros, já que estava com 50% de desconto no Pingo-Doce, não resisti em comprá-la. Também, se não funcionasse o que teria a perder? Parece que foi obra do destino, uma vez que, no dia seguinte, o exaustor cá de casa foi desta para melhor, e tive que me socorrer da dita. E não é que estou rendida? Basta seguir as instruções, e a comida fica impecável. Massa, arroz, puré de batata, até sopa de repolho já cozinhei, e mal notámos a diferença. Uma maravilha. Permite economizar tempo, energia, e o preço é muito simpático. Sei que, até ao momento, só estavam disponíveis através de uma conhecida marca que as comercializava  por mais de cem euros. Mas, agora, é vendida por um valor super acessível, e até pode ser encomendada pelo Amazon. Se ainda não conhecem, experimentem, porque não vão querer outra coisa. Palavra de #lobo. 

Foto: Etail

1 comentário :

  1. Olá! :)
    Esta penela coze feijão e companhia como a panela de pressão? Eu acho que tenho la uma muito igual, mas deram-me como panela de fazer arroz no micro e por isso nunca usei...

    ResponderEliminar