terça-feira, 22 de março de 2016

Novos toppings da Branca de Neve

Gosto [muito] de cozinhar mas, tal como a maior parte das mulheres tenho pouco tempo disponível. Trabalho, tenho uma casa [e uma família] para cuidar, pelo que, estou sempre atenta às novidades que me permitam poupar minuts e dinheiro. Assim sendo, acabei de descobrir uma inovação que não resisto em partilhar convosco:
A Branca de Neve lançou um conjunto de toppings que vão fazer maravilhas pelas nossas receitas. Banana, chocolate branco, framboesa, maracujá, morango. Os sabores são variados e já estou a imaginar estas coberturas a brilhar nas minhas Pavlovas. Cada embalagem custa  € 2,89 e sai mais barato do que estar sempre a fazer um topping, além de durar imenso tempo. Quando for ao supermercado compro, experimento e, depois, dou-vos a minha opinião. Mas parece-me muito bem. Acho que vou usar já nas sobremesas da Páscoa.

Sem comentários :

Enviar um comentário