quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ténis de Treino: Nike Free TR 5

Ao contrário do que a maior parte de vocês possa pensar, meu 5.75 leitores, adoro ténis. No meu armário [salvo seja] moram Nike, Adidas, Converse, Timberland. A maior parte dos quais a puxar para um estilo mais "urban". Quando me inscrevi no ginásio, confesso que dei pouca importância ao caso e reaproveitei os que já tinha. No entanto, com o aumento do número de treinos começo a notar muitas limitações nos meus ténis, nomeadamente ao nível da aderência ao piso e, consequentemente, da segurança. Por isso, vou ser obrigada a abrir os cordões à bolsa. Andei a investigar e apaixonei-me por estes fantásticos Nike Free TR 5. Não são especialmente baratos, mas tenho a certeza que, além de lindos de morrer, são os ideias para treino indoor. Custam, aproximadamente, entre 80 e 120 euros, e existem em diversos padrões lindos e maravilhosos,  só que nenhum em amarelo integral. Por isso, estou com dúvidas sobre se os hei-de comprar ou não. Raios. Porque é que não existem soluções perfeitas? 

2 comentários :

  1. Bem que podiam existir soluções perfeitas mesmo hehehe
    Eu gosto de tênis acho que tudo fica estilo com eles, mais não posso te dar a dica de qual é o melhor porque entendo pouco deles hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila♥
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  2. A Nike lança tantos modelos bonitos, amos os tênis.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderEliminar