quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O Comentador Incrível # 8 - O Anónimo Repetitivo

“Loba, já te disseram uma vez e volto a avisar-te: És um péssimo exemplo para as mulheres da tua idade. Nem todas se podem perder com sapatos e vestidos. Já pensas-te nisso? Devias ter vergonha na cara”  

E pronto, meus 5.75 leitores, é com o “Anónimo Repetitivo” que voltamos à rubrica mais hilariante de sempre. Meu caro leitor de identidade desconhecida, sei que me está a ler. Por isso, e face a tão pertinente comentário, apenas lhe tenho a dizer que refleti melhor em relação aos meus padrões de vida e estou a pensar transformar-me num mix entre a Madre Teresa de Calcutá e o Gandhi. Já fiz a trouxa e vou para o Nepal espalhar a palavra do bem. Eu que sempre quis ser um exemplo de moral e bons costumes. Muito obrigado por me ter feito ver a “luz”. Adeus materialismo. “Olá” vida espiritual. Mas antes, e para mostrar a minha boa vontade, deixe-me fazer outra boa acção: arranjar-lhe um bom psiquiatra. É que essa fixação com a minha fixação em sapatos já é um pouquinho demais, não acha? Já agora, permita-me, também, tomar a liberdade de lhe dar um conselho, não vá o psiquiatra ser pouco eficiente: Arranje uma vida. Meta-se na droga, no álcool, no jogo. Procure uma amante, inscreva-se no ginásio. Mas arranje uma distração qualquer e deixe-me em paz. Ou, então, vá às compras. Tome um banho de shopping. Vai ver que se sente um homem novo. Até lhe posso dar umas dicas. Já viu que, apesar de o distinto anónimo ser um imbecil chapado, o #lobo até é um gajo porreiro? 

Sem comentários :

Enviar um comentário