terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Verão está no fim: chegou a hora de cortar o Cabelo.

O Verão está a terminar e não consigo ignorar os efeitos que causou no meu cabelo: pontas estragadas e desidratação. Assim sendo chegou a altura de o cortar, coisa que odeio fazer. Estou em dúvida, se o devo aparar e manter o comprimento, ou experimentar algo mais drástico, até porque tenho saudades da minha franja. Seja como for, a grande tendência para este Inverno são cabelos compridos, volumosos e ligeiramente ondulados. Não me parece que vá entrar na moda, até porque a minha juba não me permite usa-lo muito comprido. Mas juro que adorava. Digam lá se não são o máximo?  

1 comentário :

  1. Adorei!! Já cortei o cabelo bem curtinho e acho lindo (nas outras mulheres), mas não tenho mais coragem hahaha
    Beijinhos
    http://juelvira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar