terça-feira, 29 de julho de 2014

Remember Sesimbra – A Festa do Castelo: O Festão do Ano

Tal como os meus queridos 5.75 leitores sabem: “Não há festa nem festança, onde não apareça o Lobo MAU”. Por mais que a semana tenho sido cansativa, por mais chatices que a vida me dê, tenho sempre disposição para me divertir e passar um bom momento com os amigos. Desta vez, não foi exceção. No Sábado lá arranjei um modelito a condizer com a ocasião e subi até ao Castelo de Sesimbra para aquele que pode ser considerado “O Festão do Ano”. A tenda, montada no exterior, era simplesmente brutal, com uma decoração clean e de muito bom gosto. O sistema de luzes estava excecional e, ao longo da noite, houve diversos momentos de animação A Organização esforçou-se ao máximo para que tudo acontecesse dentro do previsto. E foi muito bem-sucedida. Praticamente não houve filas nos bares, WCs impecavelmente limpos, estacionamento bem organizado e com um ótimo sistema “vaivém” [pena ter acabado cedo]. Aos comandos da cabine estavam os DJs AníbalMax, e Paulo Trindade, que nos fizeram mergulhar nos saudosos 80s, e vir à tona acompanhados pela música dos nossos dias. Foram reunidos todos os ingredientes para que toda a gente, independentemente da faixa etária, se divertisse à grande. Marcaram presença os amigos, os conhecidos, os familiares e gente que não via desde o Paleolítico. Amei. As hostes duraram até às 6:30 da matina, com o Sol bem alto. Recomendo vivamente, e, para o ano, podem contar com o Lobo festivo a espalhar charme e beleza pelo nosso Castelo [:p]. Muito obrigada à We Event e a toda a organização pela excelente noite que me proporcionaram. Não tenho palavras, por isso, vejam as fotos do Evento Aqui e Aqui. Estão de [muitos] parabéns. 

Fotos gentilmente cedidas pelos Fotógrafos  David Caretas e Paulo Esteves

Sem comentários :

Enviar um comentário