sábado, 31 de maio de 2014

O Lobo e o “Gelinho"

Gelinho [yaghhh essa palavra horrível de se dizer], acabou, após algumas dúvidas, por ser a opção escolhida pelo Lobo, para abrilhantar as garras, agora que o Verão parece estar finalmente a desabrochar. 

A relação qualidade/preço pareceu-me ser boa, gastei, no total, € 32 euros, e o salão onde fui tem ótimas referências. O procedimento demora cerca de uma hora e quarenta, entre mãos e pés. Em primeiro lugar, as unhas são integralmente limadas com uma broca. Só depois é colocado o gel, alternamente com o verniz da cor escolhida. Pelo meio, os nossos dedinhos são postos dentro de um forno, para que tudo fique bem seco, e o “gelinho” [yaghh] dure cerca de quatro semanas, nas mãos, e de dois meses nos pés. Como toque final, as unhas são limadas novamente com a broca, para não ficarem demasiado espessas. Tudo impecável. 
A minha vontade era escolher um verde marinho, cor da moda, só para experimentar. No entanto, e como este vai ser o tom que me vai acompanhar Verão fora, já que detesto pés e mãos de cores diferentes, optei por um vermelho coral, mais discreto e versátil.

Adorei o resultado. As unhas ficaram com um tom natural, elegante, longe do efeito “Secret Story”, que acho terrível, temível, detestável e deplorável. 


Sem comentários :

Enviar um comentário