domingo, 16 de março de 2014

Os Horrores (Terrores) da Noite Portuguesa

Quando um grupo de jovens decidiu abrir uma página no Facebook, com o obetivo de mostrar o que de mais horroroso (tenebroso e macabro) acontece por essa noite fora, não pude deixar de ir espreitar. E nem queria acreditar no que os meus olhos viam: exactamente o best off do pior. Sem tirar nem pôr. Hilariante, ia caindo no chão de tanto rir. Gente sem dentes; quase sem roupa; com roupa 10 números abaixo; estrábicos, enfim. Um verdadeiro Circo dos Horrores.  Mas, a melhor parte são os comentários às fotos, sobretudo as frases épicas do Jorge Jesus. É claro que o meu ar jocoso mereceu comentários como “és má pessoa, não vês que algumas destas pessoas têm deficiências?” ou então “tu não gozes com os outros. Não sabes o dia de amanhã” (blá, blá, blá).

As fotos são retiradas dos álbuns públicos das festas de alguns estabelecimentos nocturnos deste nosso Portugal. Politicamente (muito) incorrecto, ética e moralmente (mais do que muito) reprovável, devo confessar que achei a ideia genial. Isto, apesar de reconhecer que, em muitas situações, perde a piada e entra no abuso. Tanto que, por sucessivas denuncias ao Facebook, a primeira versão foi desactivada e já vai na segunda.

Amado por uns e odiado por outros, deixo-vos algumas das minhas imagens preferidas para tirarem as vossas próprias conclusões:



PS – Podem achar que sou mesmo muito má pessoa por me rir disto, mas como alguém disse: “Eu xou axim”.  Ahhhh e quem nunca pecou que atire a primeira pedra. 

Sem comentários :

Enviar um comentário