segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Chá e café mais fortes: Truque


Como é do conhecimento dos meus 5.75 leitores, nos últimos dias, por me encontrar de férias, postei menos do que o habitual, o que originou inúmeras mensagens de facebook e emails acumulados, que só agora tenho oportunidade de responder.
Um deles, foi-me enviado pela leitora Maria Silva, que me perguntava qual o truque para que o café fique mais forte, já que não conseguiu ser bem sucedida na preparação da receita de bolo de bolacha. Cara leitora, respondendo à sua questão, costumo usar um método muito simples: diminuir a quantidade de água para 1/3 e aumentar a quantidade de café na mesma proporção. Desta forma, fica mais espesso e concentrado, elevando a intensidade do sabor. O mesmo acontece com o chá. Experimente porque vai notar a diferença. Palavra de #lobo. 

Foto: She Knows

Sem comentários :

Enviar um comentário