quinta-feira, 10 de março de 2016

Máscara Volum Express Colossal Go Extreme by Maybelline

(Foto: Wolf at The Door)

Tal como toda a gente, de vez em quando os euros apertam, e compro produtos de cosmética no supermercado. Confesso que não faz [muito] parte dos meus hábitos, mas, de vez em quando, lá tem que ser. Num desses momentos, a minha máscara Dior tinha dado a última e precisei de comprar outra que não custasse uma fortuna arabesca.
Pesquisei um pouco na net, e encontrei excelentes reviews sobre a Volum Express Colossal Go Extreme by Maybelline . O preço é fantástico: €11,99 e dura uma eternidade. Não borra os olhos, as pestanas ficam volumosas e com um óptimo aspeto. Enfim, adorei. Esta minha durou, seguramente, uns dois anos, e olhem que eu, apesar de [agora, lol], ter mais máscaras, maquilho-me todos os dias. Experimentem e digam-me de vossa opinião. 

(Foto: Wolf at The Door)

2 comentários :

  1. loba, adoro o teu blog. Vou comprar e passa cá mais vezes. Jessica

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas parece muito boa
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar