sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vhils - O melhor graffiter português da actualidade


Quem me segue habitualmente sabe que sou mega fã de street art. Em Portugal, em viagem, este é um dos temas habituais das minhas fotos. Inconscientemente tenho a "mania" que apenas lá fora é que existem boas obras de arte, mas, num destes dias, tive uma agradável surpresa em plena Lisboa.
Estava a passar em Alcântara, quando me deparei com um graffiti absolutamente espectacular que ocupava, nada mais nada menos, a fachada inteira de um prédio. Fui investigar e concluí que o autor é o mais notável artista urbano português da actualidade: Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils. Estou absolutamente deslumbrada com o seu trabalho. Visitem o facebook e vejam estas imagens, porque são verdadeiramente impressionantes. 

1 comentário :