segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um Dia faço uma tatuagem... Quinta foi o Dia

“Um dia faço uma tatuagem”. Durante anos esta ideia andou a assaltar-me o cérebro, só que por preguiça, por receio de pintar uma “cena” em definitivo no meu corpo, por medo do que os outros pudessem pensar [sim, eu lobo mau confesso que esta ideia me passou pela cabeça muitas vezes], fui adiando este projeto. Adiando…até à quinta-feira passada, dia em que me dirigi à famosa “Bad Bones” no bairro alto para tatuar o pulso da mão direita.
A marcação havia sido feita com duas semanas de antecedência, por isso tive tempo para me mentalizar, sem arrependimentos. As referências do espaço eram excelentes. Já vários amigos meus fizeram tatuagens com o mítico Fontinha e todos adoraram o resultado, bem como as condições de higiene e o atendimento.  E eu também. Foram todos mega simpáticos, puseram-me totalmente à vontade para colocar todas as dúvidas, não me tentaram assassinar quando pedi 233434 para mudar o stencil porque “não estava bem como eu tenha idealizado”, e o resultado final ficou exatamente como eu queria. Está tão direita e perfeita que, até os “pros” das tatuagens ficaram impressionados quando lhes mostrei. Recomendo vivamente e já estão cheia de vontade de fazer mais cinco ou vinte.

1 comentário :

  1. Oh e eu que não me lembrei e não tentei hoje ver o resultado :P mas se tu gostas-te é o que interessa.

    ResponderEliminar