quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Produto da Semana: Vaselina 100% pura da Vasenol

Preâmbulo: Antes de começar este post, tenho a dizer que estou, desde já, a marimbar-me para as mentes [doentes] que esboçaram um sorriso ao ler o título do mesmo. 

Posto isto, meus 5.75 leitores, a escolha do produto desta semana recaiu na "Vaselina 100% pura da Vasenol". E sabem porquê? Porque, nos últimos dois dias, tenho andado com os lábios totalmente arruinados pelo frio. Experimentei 1031 batons para o cieiro, sem obter grande sucesso. Já em desespero de causa, decidi recorrer a este fantástico creme para os hidratar, e deu-se um pequeno milagre: estou outra vez com ar de pessoa. Já não pareço um figurante do "Walking Dead". Tudo isto, por uns simpáticos €1,99 . Não é espectacular? Com a vantagem de possuir, ainda, as seguintes utilizações: 

De nada. Agora, não se esqueçam de derreter os vossos euros em produtos que fazem o mesmo, só que custam uma fortuna.  

Sem comentários :

Enviar um comentário