quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Produto da Semana - Nivea Body Lotion Hidratante Express

Sou um animal de hábitos. Todos os dias, pela manhã, tomo um mega banho de imersão [não quero saber das vossas críticas], e hidrato o corpo. A sensação de pele seca, repuxada, a escamar é uma cena que a mim não me assiste. Já experimentei inúmeros cremes, mas os da Nivea continuam a bater mais forte no coração do #lobo. Além de possuírem uma excelente relação qualidade/preço têm uma vantagem espectacular: hidratam no ponto certo, sem deixar a pele gordurosa que é uma coisa que O-D-E-I-O.   Recentemente, experimentei o "Body Lotion Hidratante Express" e só vos posso dizer que estou maravilhada. A absorção é rapidíssima e deixa a pele suave  e flexível. É perfeito para quem tem pouco tempo para se despachar de manhã. Já não quero outro. Por quatro euros faz as minhas delícias. O #lobo recomenda. 

1 comentário :

  1. Tenho que experimentar ! Eu também detesto sair do banho, por creme e parecer que preciso de outro banho !

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar