terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Não querendo meter nojo ou inveja...

Pois é, meus 5.75 leitores. Não querendo meter [muito] nojo, o vosso amigo lobo está, finalmente, de FÉRIAS. Podem não ser para me rebolar num destino paradisíaco. Podem não ser para uma viagem de mergulho. Podem não ser para ir a Andorra suicidar-me nas pistas de Ski. Mas, ainda assim, são FÉRIAS. E já tenho mil e uma coisas para fazer [para além de ficar em casa a ver filmes e a engordar como um peru para o Natal]. Entre o blog, jantares com amigos, compromissos familiares, compras e arrumações, estes vão ser dias agitados. Inicialmente, tinha previsto rumar a Cabo Verde ou a Israel. Infelizmente, as coisas não correram extamente como planeei e, por isso, acabei por vir até Sesimbra, a terra do meu pai. Não me posso queixar. A comida é boa, a casa tem uma vista maravilhosa para o mar e as pessoas são simpáticas. Não fosse viver cá o resto do ano, e seriam as férias perfeitas. Mas, como a vida é feita de opções, tenho umas cadeiras Philippe Starck amarelas muita lindas e o meu Gugu  foi operado e é um gatinho lindo e saudável. Para o próximo ano, juro que vou ao Rio de Janeiro ver o Cristo Redentor e beber uma água de coco no calçadão. Me aguardem. 

Sem comentários :

Enviar um comentário