domingo, 14 de dezembro de 2014

Algumas Notas Soltas:

- A época natalícia tem-me feito dar umas baldas valentes ao ginásio. Confesso que também não é preciso fazer um grande esforço, até porque eles são muitos e têm bolinhos.

- Esta história de sair duas noites seguidas, e chegar a casa tarde e a más horas, acabou comigo. Hoje estou a precisar de um balão de oxigénio. Disso, e de um par de Louboutin. Era "só" o que me animava. 

- Mas, bom, bom, era o Porto dar três secas ao Benfica. Só assim, naquela da boa disposição.

- Diz que a Elizabete do SS5 se enrolou, por vingança, sem dó nem piedade com o Bruno. E que uma senhora indignada foi insulta-la de p*ta para o exterior de casa. Aqui entre nós, que parte desta história é que não faz sentido?

- Acabei de comer uma fatia do que sobrou da mega queijada de Sinta. Alguém chame uma grua para me fazer sair de casa.

- É de mim, ou a quantidade de miúdas mascaradas à Secret Story multiplicou-se na noite lisboeta [e não ]? Qualquer dia levo um mata-moscas na mala. Just in case.

- Ahhh, e o numero de cromos também. Não admira que haja tanta moça solteira [Lobo incluído].

- Logo vou ver o jogo, pelo que só conseguirei comentar a gala a partir das 22.30h. Pelo sim, pelo não, o GOI deveria estar a postos porque, pelo andar da carroça, vão morrer pessoas. Se for a Cristiana avisem-me, sim?

É tudo, por agora.

Sem comentários :

Enviar um comentário