quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O Blog do Jorge Daniel - O blog mais hilariante de todos os tempos

No meio de tanta tristeza encontrei uma luzinha ao fundo do túnel: O Blog do Jorge Daniel. É simplesmente o espaço da blogosfera mais hilariante de todos os tempos. Com um humor mordaz, inteligente, irónico, e [aparentemente] inocente, já se tornou um fenómeno na internet.  O que eu me tenho rido com piadas como: "Um amigo meu tirou o curso de belas artes, mas acabou no pingo doce a pincelar molho picante nos frangos de churrasco" ou: "Eu nunca me mataria. Mas se eu alguma vez me matar, vou saltar de um prédio vestido de astronauta. Só para confundir o pessoal." Simplesmente genial. E também vale a pena seguir a Página de Facebook, que conta já com quase 100 mil likes. Por cada risada que derem lembrem-se do amigo Lobo. 

Sem comentários :

Enviar um comentário