terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Lobo viajou no tempo na "Feira Medieval em Palmela"

Allo meus queridos 5.75 leitores. Já devem ter estranho a falta do habitual comentário do Lobo à gala de Domingo do Secret Story. Confessem lá, eu sei que sim. Mas não fiquem zangados comigo. Foi por uma boa causa: a Feira Medieval em Palmela. Como é do vosso amplo conhecimento, não há festa nem festança onde não apareça o LOBO MAU. Por isso, não pude deixar de comparecer ao encerramento deste fantástico evento.  Confesso que tenho sempre uma certa desconfiança em relação a recriações históricas, mas a Feira de Palmela esteva fantástica. A animação, os feirantes, as bancas de comida, o combate medievo, as danças, os camelos, os falcoeiros, o bailando suspenso na Torre. Tudo simplesmente fabuloso e mágico. Diverti-me à grande, tive oportunidade de experimentar duas iguarias deliciosas: a cerveja artesanal e a famosa sopa caramela, e, para a loucura, testei os meus dois pezinhos esquerdos num workhop de dança. A ida a Palmela, fez-me viajar no tempo. Para um momento em que as terras a Sul do Tejo estavam sob o domínio dos mui corajosos monges guerreiros de  Sant'Iago  de Espada.  Infelizmente não me consegui vestir à época, mas, para o ano, não falha: O Lobo em figura de Peste Medieva vai estar à solta no Castelo. Sem dúvida, um evento a não perder. Muito obrigada por tudo, e muitos parabéns à organização. 


Sem comentários :

Enviar um comentário