domingo, 13 de julho de 2014

Impressões de um Lobo Neandertal sobre o seu Iphone

Meus queridos 5.75 leitores. Após 24 horas de convivência com o gingarelho amarelinho, eis as impressões do vosso amigo I Lobo:
- Até ao momento, não me cresceu outra cabeça nem cuspo fogo.
- O Candy Crash é uma coisa altamente viciante, por isso estou com ME-DO.
- Levei a real banhada com a P*ta da capa. Que até é gira, e tem um mocho todo fashion, mas já se está a desfazer [quem mandou ser um Lobo pechincheiro?]. A película de protecção do ecrã tem o mesmo problema, e, ainda por cima, foi mal posta pela rapariga da loja. É caso para dizer: uma banhada nunca vem só.
- As fotos são brutais, bem como os 1030 programas para as melhorar.
- Estou a adorar o Instagram. Quem diria que havia todo um mundo paralelo ao Facebook. Obrigadinha sua cambada de falsos, por nunca me terem dito nada.
- A voz da minha mãe é límpida e [ainda mais] bonita com o gingarelho.
- Finalmente, tenho uma aplicação decente para o Facenice [que é como quem diz: Facebook].
- Já me sinto um ser moderno e adequado ao século XXI: As pessoas, agora, olham para mim com normalidade quando falo ao telemóvel. Antes miravam-me com um ar piedoso, de misericórdia, como se fosse uma espécie de sem abrigo enjeitado.  

E é isto. Até ao momento a nossa relação tem sido maravilhosa, sendo o único inconveniente a duração da bateria [e ter que esperar tipo meia hora até poder jogar o próximo nível de Candy Crash, quando perco. Sim, porque eu jamais vou admitir perante os meus amigos do Facebook que jogo só para ter vidas.]. 

Sem comentários :

Enviar um comentário