terça-feira, 24 de junho de 2014

Dez alimentos que ajudam a queimar calorias


Imagem Daqui
De acordo com a Revista Visão , existem dez alimentos que, além de possuírem um sabor agradável, fazem bem à saúde e, o melhor de tudo: ajudam a queimar [a banha] calorias. Como o lobo é amiguinho, e sei que estão a levar a “Operação Bikini” à séria, partilho a maravilhosa listinha convosco.

Toranja: Rica em fibras, ajuda a estabilizar os níveis de glicose no sangue.

Aipo: Ajuda a queimar mais calorias do que as ingeridas.

Farinha Integral: Reduz o risco de doenças crónicas. É rica em vitaminas, minerais e hidratos de carbono, mas com pouca gordura. Demora mais tempo a ser digerida, pelo que mantem a sensação de saciedade por mais tempo.

Chá Verde: Estimula o metabolismo e ajuda a perder peso.
Ómega 3: Presente em peixes com o salmão ou a sardinha, é uma gordura saudável que regula o metabolismo.

Café: Aumenta a frequência cardíaca e a oxigenação do sangue, ajudando a queimar mais calorias.
Abacate: É um triplo queimador de gorduras. Tem gorduras monoinsaturadas que aceleram o metabolismo e diminuem os níveis de colesterol, bem como o risco de doenças cardíacas. Ajuda, igualmente, a prevenir doenças do cabelo e dos olhos.

Picante: acelera o consumo de calorias.

Sementes de Chia: Ricas em proteínas, fibras e Ómega 3, ajuda a acelerar o metabolismo e reduz a vontade de comer, aumentando a sensação de saciedade.

Castanha do Brasil: Perfeita na luta contra [leiam bem] a celulite. Estimulam o sistema imunitário e acelera o consumo de calorias.  

Sem comentários :

Enviar um comentário