sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nails for All - Unhas de Gel ou “Gelinho”?

Sempre que vou arranjar as unhas, saio do salão absolutamente maravilhada. Normalmente faço manicura normal, sendo que as minhas cores preferidas são o vermelho, o castanho, o preto, o roxo e o rosa salmão. No entanto, ao fim de três ou quatro dias, a minha alegria esfuma-se, já que o verniz começa, literalmente, a ficar “feito em nada”. E não é por andar a cavar batatas. Simplesmente as minhas unhas não aguentam.

Neste sendido, e uma vez que ir ao salão todas as semanas sai caro, além de se perder imenso tempo, decidi optar [oi, mudas-ti?], por algo mais duradouro, nomeadamente o gel. Questão: colocar unhas de gel ou, simplesmente, “gelinho” [bahh, que expressão mais horrível]. Após trocar impressões com amigas próximas, não cheguei a conclusão alguma. Umas dizem que o gel destrói as unhas, e que as deixa num estado lastimável, pelo que o melhor mesmo é ficarem como estão. Outras defendem as duas opções, frisando que são um descanso e que têm uma relação qualidade/preço muito mais rentável do que a “manicura normal”.

Assim sendo, minhas 5.75 leitoras, tendo em conta a vossa experiência, e frisando que o Lobo procura um efeito bonito, discreto, à prova de bala, e bem distante das famosas: “unhas de gel e coiso, Secret Story 4”, qual das duas opções me aconselham?

1 comentário :

  1. Basicamente o que eu disse no comentário que não ficou foi isto http://ver-de-agua.blogspot.pt/2013/09/eu-tentei.html e ainda que investi num top coat que imita o gel e num líquido secante e que as minhas unhas com estes acrescentos (a que se soma a base e a cor) tem durado uns 8-9 dias.

    ResponderEliminar