segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Gala dos Globos de Ouro: Wolfs Report

Após ter-se preparado, cuidadosamente, para a “Gala dos Globos de Ouro, com peaners, tremoços e mines, eis o report do Lobo, sobre os melhores momentos da dita:

- A Bárbara Guimarães estava [aparentemente, completamente] sóbria.

- A “Fatinha” [Luciana Abreu] e o “Pai” [João Ricardo] fizeram o papel na perfeição, e presentearam-nos com um grande momento de televisão.

- O António variações teria ficado orgulhoso da casaca do vocalista dos “Azeitonas”. E os “Lunáticos” também [ou não estão lembrados da banda que cantava esse grande hit, de seu nome: “Estou na Lua”?].

- A Sara Moreira fez-me lembrar o Bruno Nogueira a fazer de matrafona no Carnaval de Torres Vedras.

- Será que algum dos nomeados alimentou a esperança [ilusão] de sacar o Globo de Ouro ao Ronaldo? Se, para a loucura, o nosso Cristiano tivesse perdido, imagino o que diria à Dona Dolores: “Mãezinha, a Bola de Ouro foi peaners. Agora, os gajes dos Globos de Ouro da SIC, epá, pense que são tramades.”

- A Rita Ribeiro devia estar a concorrer na categoria: “Vamos arranjar noiva para o Abominável Homem das Neves”.

- Paola Oliveira e Malvino Salvador, mais conhecidos pela Paloma e pelo Bruno da novela: “Amor à vida”, são oficialmente o casal mais insonso da Globo. Sinceramente, a coisa teria sido mais animada se tivessem convidado as múmias do Tutankamon e da esposa.

- Goste-se ou não, os Xutos serão sempre os Xutos. E de notar que o João Cabeleira está ali para as curvas. E o Lobo a pensar que a ex-striper [e o Viagra] iam dar cabo dele.

- A Bárbara Guimarães tentou, em simultâneo, encarnar um elemento da comissão da frente da “Mangueira”, e tirar uma selfe com o público [acto absolutamente inédito em televisão, segundo a própria]. A isto se chama possuir um verdadeiro dom artístico.

- Porque é que o Vítor Baia [esse homem que, no Porto, sempre combinou melhor com o vinho do que com o Futebol] não arranjou uma namorada gira?

- A SIC empenhou-se em obrigar, através de tortura, o autor do desvio do avião da Malásia a confessar-se em directo. Só assim se explica a actuação do Nuno Guerreiro e da outra mocita [ligeiramente a puxar à tortura].

- O Lobo é grande fã do casal “Eduardo Beauté e Luís Borges”. Sinceramente e sem tretas. Também achei mais do que justo a vitória da nossa Sara Sampaio.

- A equipa da SIC deve estar com dificuldades em ler. E ainda para mais são teimosos. O Lobo já tinha confessado a autoria do desvio do avião, mas insistiram em pôr o Pedro Abrunhosa a cantar: “Para os Braços da Minha Mãe”, a música mais propensa ao suicídio colectivo do planeta. Assim até os pais da Maddie confessavam.  

- Afinal, as múmias do Tutankamon e da esposa compareceram à Gala dos Globos de Ouro. Ahhhh, não. Eram a Sónia Brazão e o amigo.

- Calma. Compareceram não duas, mas três múmias. É que a “Anastasia” também se conseguiu escapulir do Museu a tempo da Gala.

- Não houve um homem de barba e de vestido de noite, mas o Pedro Abrunhosa ganhou o globo para “A melhor música”. Já é desgraça que chegue.

- O Lobo achou extremamente injusto não terem nomeado a senhora que foi receber o globo para o “Melhor Filme”, no lugar do João Canijo, para a categoria: “Vamos arranjar noiva para o Abominável Homem das Neves.

- O grande momento da noite foi a entrega do “Prémio Mérito e Excelência” aos Xutos e Pontapés. Muitos parabéns [pena o Zé Pedro se ter “esquecido” de agradecer aos senhores da Clínica de Reabilitação]. 

- A lamentar estão a derrota do meu querido Manuel Palito, na categoria “Revelação do Ano”, e a ausência da nossa mui amada Teresa Guilherme [o que dificultou a votação do modelito a usar no sofá: se o pijama dos ursinhos, se a camisa de dormir às bolinhas].

Os comentários aos modelitos estão no Facebook do Lobo


É tudo, por agora. 

1 comentário :

  1. Esqueceste-te da quantidade de vezes que a Babá arremessou as mamas no microfone, logo no início.... Ah e a Luciana Abreu a aproveitar-se violentamente do Malvino, ainda lhe papou um beijo, pouco esperta....

    ResponderEliminar