sexta-feira, 25 de março de 2016

Notícias do meu Caeserzinho, a "Coisinha mais linda de todas as coisinhas"

(Foto: Wolf at The Door)

Peço desculpa, meus 5.75 leitores, por não ter dado notícias sobre o Caeser. Mas, como mais vale tarde do que nunca, tenho a dizer-vos que, após a intervenção cirúrgica  para remoção do tumor, a minha “coisinha mais linda” passou por momentos difíceis.
A recuperação foi lenta e penosa. Passou vários dias com problemas de equilíbrio e a arrastar, um pouco, a pata. Cansava-se muito facilmente, pelo que ir à rua era um suplício. Mas, como o meu “Cissi” é elegante como um cisne, ágil como um leopardo, e forte como um touro, a pouco e pouco, foi recuperando. Ainda que muito lentamente, porque a idade não perdoa, o nosso Caeser voltou a ser o que era. Bem-disposto, alegre, glutão, e sempre disponível para papar “uma coisinha” ou correr atrás da bolinha. Apesar das suas quase onze Primaveras, teima em comportar-se como um cachorro, cheio de energia e,deliciosamente abrutalhado. É impossível tirar qualquer coisa do frigorífico, sem ter um cão a dar marradinhas, e a fazer-se notar, como se tivesse cinco kilos. Só que tem quarenta, e, muitas vezes, tropeçamos nele, porque só nos larga as pernas quando lhe damos uma "coisinha". Enfim, é um dos nossos maiores tesouros. Muito obrigada a todos os que nos apoiaram neste momento difícil. O Caeser promete manter-se em contacto. 

(Foto: Wolf at The Door)

Sem comentários :

Enviar um comentário