terça-feira, 31 de março de 2015

Crónicas da minha Dieta: Hoje pequei (e não me arrependo, AH, AH)


Aqui entre nós, não me recordo da última vez que fui a uma esplanada apanhar sol e almoçar um hambúrguer com batatas fritas e coca-cola. Aliás, para ser mais precisa, nem me lembro da última vez que comi batatas fritas ou bebi coca-cola.

Como ontem fui ao ginásio e descobri que emagreci 1,5 kg [tomem, tomem suas invejosas. Levantem o traseiro do sofá e comecem a puxar ferro], hoje decidi comemorar. E nada melhor do que ter uma boa companhia para pecar, à bruta e sem remorsos. O sítio escolhido foi o famoso “Black Coffee”, em Sesimbra, que serve um hambúrguer com maionese de alho absolutamente inesquecível. Mas não me fui armar em gorda sozinha. A minha amiga M. do blog As Manas, foi minha cúmplice. E que bem que nos soube. Apanhamos sol, pusemos a conversa em dia, e ingerimos umas 500 ou 600 calorias sem [grande] peso na consciência. Adorei. Venha o próximo. Olhem só para as fotos e digam se esta delícia não merece o estrago no traseiro [salvo seja]. 

2 comentários :

  1. Ai que fome agora koaksoakso

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

    ResponderEliminar
  2. Com as calorias que o meu pequeno me faz perder também não tive remorsos nenhuns! He he para repetir :)

    ResponderEliminar